Topo

Diego tem fratura no tornozelo confirmada e vira baixa no Flamengo

Diego se lesionou durante partida entre Flamengo e Emelec - Reprodução
Diego se lesionou durante partida entre Flamengo e Emelec Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 23h48

Além da derrota por 2 a 0 para o Emelec, o Flamengo somou outro prejuízo: o meia Diego deixou o campo e foi constatada fratura no tornozelo do jogador. O camisa 10 passará por cirurgia.

"Diego sofreu fratura no tornozelo esquerdo, com fratura óssea e ligamentar. Tratamento é cirúrgico e a fratura é considerada complexa. Será reavaliado por mim no hospital e outros exames complementares serão realizados para a gente avaliar a extensão dessa lesão", explicou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

O meia Diego sofreu falta e saiu aos 25 do segundo tempo. O jogador foi carregado na maca e, chorando, desceu direto para o vestiário. Com a nova baixa confirmada, Jesus terá mais um na lista dos jogadores indisponíveis, que já conta com Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho.

"A gente não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Temos que refletir muito, sabemos que temos de melhorar. Foi um jogo muito abaixo, mas temos de acreditar até o fim. Pedimos desculpas ao torcedor. Que eles possam lotar o Maracanã para a gente reverter a situação", disse Rodrigo Caio à "Globo".

Os rubro-negros voltam a campo no domingo, quando encaram o Botafogo, 16h, também no Maraca.