Topo

Torcidas de Cruzeiro e Atlético brigam em bar durante jogo da Libertadores

Confronto entre torcedores aconteceu em um bar de Contagem, durante o jogo do Cruzeiro contra o River Plate - Reprodução/Internet
Confronto entre torcedores aconteceu em um bar de Contagem, durante o jogo do Cruzeiro contra o River Plate Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2019 15h43

Um bar na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi palco de uma briga entre torcedores do Atlético-MG e Cruzeiro na noite de ontem. A confusão aconteceu durante o jogo da Raposa contra o River Plate (empate em 0 a 0), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O proprietário do Bar do Sabão, localizado no bairro Santa Cruz Industrial, registrou um boletim de ocorrência e relatou que mesas, cadeiras e garrafas foram arremessadas e que um aparelho de televisão foi quebrado. Por causa da briga generalizada, vários clientes deixaram o local sem pagar a conta e uma mulher teve seu celular furtado.

De acordo com relatos nas redes sociais, integrantes de uma organizada do Atlético chegaram ao local onde torcedores comuns e membros de uma organizada do Cruzeiro assistiam ao jogo. Ainda segundo as testemunhas, os atleticanos que iniciaram as agressões estavam com tacos de beisebol. Os suspeitos não foram detidos.