Topo

Vasco cancela contrato de jogo com Fla em Brasília e local está indefinido

Vasco e Flamengo está com o local indefinido após Cruzmaltino cancelar contrato para jogo em Brasília - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
Vasco e Flamengo está com o local indefinido após Cruzmaltino cancelar contrato para jogo em Brasília Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 19h19

O Vasco cancelou o contrato com a empresa do ex-jogador Roni para realizar o clássico com o Flamengo, dia 17 de agosto, em Brasília (DF). O local da partida, segundo pessoas do clube, está agora indefinido.

Há até a possibilidade de que o estádio Mané Garrincha, da Capital Federal, seja mantido, mas o Cruzmaltino decidiu que ele é quem organizará o jogo.

Já a partida contra o CSA, dia 4 de agosto, deverá ser transferida para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), por conta da troca de refletores em São Januário exigida pela CBF.

Reunião no Rio

Dirigentes do Vasco se reuniram com Roni hoje (24) pela manhã em São Januário para tratar dos assuntos. O UOL Esporte tentou entrar em contato com o empresário e ex-jogador, mas até o momento não obteve um retorno.

Roni havia sido preso no dia 25 de maio, antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, no Mané Garrincha, por suspeita de fraude e sonegação fiscal, mas acabou sendo solto na noite seguinte.