Topo

Com Mbappé e Verratti, PSG lança uniforme reserva da marca de Jordan

Mbappé e Verratti apresentam uniforme do PSG - Reprodução/PSG
Mbappé e Verratti apresentam uniforme do PSG Imagem: Reprodução/PSG

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 09h35

Com as presenças de Kylian Mbappé e Marco Verratti como modelos, o PSG lançou hoje na China o uniforme reserva para a próxima temporada que terá o símbolo da Jordan, marca que a Nike tem em parceria com o ex-jogador de basquete Michael Jordan.

Segundo o clube, o uniforme tem a icônica cor "infravermelha bem conhecida dos fãs dos tênis da Jordan" e é moldurado por uma borda preta no pescoço e nas mangas. O mesmo preto também está presente nos calções e aparece nos meiões na forma de um duplo círculo horizontal logo abaixo do joelho.

"No verso da gola, há uma ode a Paris, uma cidade agora sinônima da Jordan e que deve ser iluminada por um brilho vermelho em 2019-2020", completa o comunicado.

Esta é a segunda temporada consecutiva que o PSG usará um uniforme da marca Jordan. A estreia será no amistoso deste sábado contra a Inter de Milão, às 8h30 (de Brasília).

Jogador que pode ser negociado nesta janela de transferências, Neymar não foi escolhido para ser modelo na apresentação do uniforme, mas participou de um compromisso comercial do clube na China.