Topo

Italiano De Rossi é recebido na Argentina com festa da torcida do Boca

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 11h35

O meio-campista italiano Daniele De Rossi desembarcou na Argentina durante a manhã de hoje e foi recepcionado com festa pela torcida do Boca Juniors, clube pelo qual deve ser anunciado nas próximas horas.

Dezenas de torcedores foram ao Aeroporto de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires, para darem as boas vindas ao jogador que defendia a Roma desde 2001.

A recepção calorosa foi filmada por sua esposa, Sarah Felberbaum, que compartilhou as imagens em seu Instragram Stories (veja vídeo acima).

No Twitter, o Boca Juniors também postou uma mensagem avisando que De Rossi já está na Argentina. Ele deve assinar contrato com o clube ainda hoje e ser oficialmente apresentado.

Atualmente com 36 anos, o experiente meio-campista classificou, ainda durante o embarque na Itália, como um grande desafio atuar pelo Boca Juniors depois de 19 anos atuando em um mesmo clube.

De Rossi se apresenta ao Boca Juniors em um momento de alegria da torcida xeneize pela vitória por a 1 a 0 sobre o Athletico-PR em Curitiba, na ida das oitavas da Copa Libertadores. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. De Rossi só poderá ser inscrito para as quartas de final caso o clube argentino avance.