Topo

Saiba como assistir Grêmio x Libertad pelas oitavas da Libertadores

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2019 04h00

Grêmio e Libertad se enfrentam hoje (25), em Porto Alegre, no jogo de ida do duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores. A partida na Arena do Grêmio será exclusiva do Facebook, com transmissão pela plataforma Facebook Watch.

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão começa às 21h20 e precisa ser acessada diretamente por um computador, celular ou tablet. Basta entrar no site e digitar Conmebol Libertadores na barra de busca ou no ícone Vídeos no Watch.

Em smartphones e tablets, as transmissões estão disponíveis também nos aplicativos do Facebook, na atualização mais recente para Android e iOS. Para quem quiser acompanhar pela televisão, a opção é baixar o aplicativo do Facebook Watch na Samsung Smart TV.

Caso você não tenha nenhum o dispositivo, outra opção é conectar um cabo HDMI na saída do PC ou notebook em uma das entradas da TV. Uma vez conectados, é necessário colocar a televisão na entrada correta e conferir se o computador está habilitado para transmitir o conteúdo a uma outra tela (basta clicar no plano de fundo com o botão direito do mouse e explorar a opção "Resolução da Tela"). Uma terceira opção é usar o Google Chromecast.

Grêmio e Libertad se enfrentaram no grupo H. Em Porto Alegre, o Libertad venceu o Grêmio por 1 a 0 - partida realizada em março. No Paraguai, o time de Renato Gaúcho deu o troco e ganhou pelo placar de 2 a 0.