Topo

Brasileiro marca contra a Juventus e imita comemoração de CR7

Cristiano Ronaldo no banco de reservas em amistoso  - Daniele Badolato - Juventus FC via Getty Images
Cristiano Ronaldo no banco de reservas em amistoso Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 11h54

O brasileiro Cesinha marcou um gol em amistoso realizado hoje contra a Juventus e, em homenagem, imitou a comemoração característica de Cristiano Ronaldo durante o empate por 3 a 3 entre um combinado de jogadores que atuam na Coreia do Sul e o time italiano.

Depois de marcar o segundo gol de sua equipe, Cesinha chamou os companheiros para imitar a comemoração na qual realiza um salto giratório e solta o grito. No final, ele apontou para o banco de reservas, onde estava o atacante português.

As câmeras da transmissão não mostraram a reação de Cristiano Ronaldo no momento, mas, no intervalo, os dois foram filmados conversando animadamente a caminho do vestiário.

O atacante português foi poupado e não saiu do banco durante a partida. Simone Muratore, Blaise Matuidi e Matheus Pereira marcaram para a Juventus.

Além de Cesinha, que atua no Daegu e teve passagens por Atlético-MG e Corinthians, Adam Taggart e Osmar fizeram os gols do combinado.

A partida marcou também a estreia do uniforme reserva da Juventus para a próxima temporada do futebol europeu, que foi lançada ontem na China. A vestimenta é branca, com detalhes em vermelho.

Rabiot com a nova camisa da Juventus - Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images - Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images
Rabiot com a nova camisa da Juventus
Imagem: Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images