Topo

Rafinha diz que adversários crescem quando jogam contra o Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2019 18h13

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 em jogo marcado por alguns lances polêmicos - possíveis expulsões de Cuellar e Rafinha. O lateral direito, inclusive, foi um dos grandes destaques da partida e fez toda a jogada do gol da vitória. Após a partida ele analisou o duelo e elogiou o Alvinegro.

Mais que isso, Rafinha disse que os adversários de maneira geral entram em campo contra o Flamengo com um gostinho a mais.

"Prefiro enaltecer o grupo. Temos feito boas partidas. Não encaixamos na última quarta [contra o Emelec], mas essa sorte vai virar. Os caras sempre chegam pouco, mas conseguem marcar o gol. Contra o Flamengo todo mundo joga, todo mundo cresce. Vamos lá que quarta tem mais", projetou Rafinha.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 24 pontos e se mantém na 3ª posição. O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Emelec para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã. Na ida, derrota por 2 a 0, no Equador. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Bahia, no domingo, na Fonte Nova.