Topo

Rodrigo Santana lamenta empate do Atlético-MG: "Poderia sair com a vitória"

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2019 21h49

Rodrigo Santana acredita que o Atlético-MG poderia sair com a vitória diante do Goiás, na noite de hoje, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Galo faz uma avaliação do empate por 0 a 0 e aponta atuações distintas de seus comandados nos dois tempos do confronto.

O técnico não esconde que o resultado deu um sabor de derrota para os seus comandados por conta da produção na etapa final da partida.

"Sim [foi um empate com sabor de derrota], pelo segundo tempo, a gente poderia sair até com a vitória. A gente jogou, sem se expor muito. A chance maior foi bem no finalzinho, em uma bola bem alta. É válido, empatar fora de casa contra o Goiás que vem muita forte é válido", disse.

Ele ainda fez uma análise sobre o jogo, alegando que o time teve chances mais claras na segunda etapa depois de encontrar dificuldades no primeiro tempo.

"No início do jogo, a gente ainda não tinha encaixado a marcação. Depois dos 25, a gente conseguiu equilibrar a partida. Vi outro jogo no segundo tempo, conseguimos encaixar a marcação e tivemos chances mais claras de gol. O Goiás teve uma chance de fora da área e, no finalzinho, tiveram uma chance mais clara. A gente tem que agradecer esse empate. O Goiás vem muito forte em casa no ano inteiro. Se a gente for somando ponto fora de casa, é importante. É o segundo jogo sem tomar gols", acrescentou.