Topo

Atacante do Grêmio sai chorando após gol perdido e é consolado pelo time

Do UOL, em Porto Alegre

29/07/2019 23h30

Pepê teve a bola do jogo CSA e Grêmio, hoje (29), em Maceió, e perdeu o gol. Depois do erro na etapa final do duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 25 continuou em campo e só extravasou mais tarde. Logo após o apito final, ele caiu em lágrimas ao lamentar o errou cara a cara com o goleiro Jordi.

A cena foi descrita pela Grêmio Rádio Umbro, presente no estádio Rei Pelé, que flagrou Pepê chorando na saída de campo. No vestiário ele foi consolado pelos companheiros.

"O grupo acolhe todo mundo, a gente deu força a ele. O Pepê já levantou a cabeça e vai em frente, pronto para abraçar novas oportunidades", comentou Darlan, volante do Grêmio.

A escalação do Grêmio foi reserva em virtude do jogo com o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira. Geromel foi o único titular a iniciar o jogo em Maceió. Pepê ficou até o último lance e foi abraçado por toda delegação gremista.

"A gente deu força a ele, é hora de esfriar a cabeça. O Pepê é um fenômeno, já nos ajuda e vai ajudar muito mais. O Pepê está no caminho, é jogador promissor e é normal o menino se abater. O Grêmio teve outras oportunidades para matar o jogo, alguns que não chegaram a resultar em arremate, mas que foram lances perigosos", disse Alberto Guerra, diretor de futebol.