Topo

Lateral Edilson deixa o DM do Cruzeiro e Rodriguinho inicia fisioterapia

Meia Rodriguinho ainda vai demorar um pouco para voltar aos treinos, mas já iniciou a fisioterapia na Toca da Raposa - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Meia Rodriguinho ainda vai demorar um pouco para voltar aos treinos, mas já iniciou a fisioterapia na Toca da Raposa Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

29/07/2019 17h48

O Cruzeiro atualizou a situação de dois jogadores do departamento médico. O lateral direito Edilson começou a transição para a parte física, enquanto o meia Rodriguinho iniciou a fisioterapia.

O último jogo de Edilson com a camisa celeste foi no dia 12 de maio, contra o Internacional, no Beira-Rio. No dia 26 do mesmo mês, o lateral jogaria a partida contra a Chapecoense, mas machucou a panturrilha direita ainda no aquecimento. Desde sua saída, Mano Menezes utilizou o volante Lucas Romero improvisado no setor até Orejuela deixar o departamento médico.

O jogo contra a Chapecoense também marcou o último compromisso de Rodriguinho pelo Cruzeiro. Inicialmente, ele teve uma lombalgia, mas depois foi diagnosticado com uma protusão discal. Há pouco mais de duas semanas, o meia passou por cirurgia, mas o Cruzeiro não informou o prazo de recuperação do atleta.