Topo

Palmeiras

Vitor Hugo e Dourado fazem primeiro treino com elenco no Palmeiras

Bruno Grossi e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 15h10

O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado fizeram hoje sua primeira atividade no campo com o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol. Apesar de ainda não terem sido oficializados, os dois já se movimentaram com bola ao lado do restante do grupo nos 10 minutos a que a imprensa teve acesso.

Vitor Hugo veio da Fiorentina por 5 milhões de euros e vai assinar por cinco temporadas, enquanto Dourado fica até o fim do ano, por empréstimo do Henan Jianye, da China. Ambos ainda aguardam detalhes burocráticos para serem anunciados oficialmente pelo Palmeiras.

O treino de hoje foi o último antes do jogo decisivo da Libertadores amanhã, contra o Godoy Cruz, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final. Após empatar a ida por 2 a 2 na Argentina, o Palmeiras pode até ficar no 0 a 0 ou no 1 a 1 em seu estádio para avançar às quartas.

Como de costume, Felipão não deu qualquer pista do time que entrará em campo amanhã. A tendência é que os atletas poupados no empate por 1 a 1 com o Vasco, pelo Brasileiro, voltem à equipe. Uma possível escalação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Willian, Dudu e Borja.

Além dos dois recém-contratados, também estiveram em campo os atacantes Iván Angulo, que não vinha participando dos últimos treinos do profissional, e Luan Silva, que foi contratado do Vitória em março e recentemente se recuperou de grave lesão no joelho. O lateral esquerdo Esteves, do sub-20, foi outro a participar da atividade.

Palmeiras