Topo

São Paulo

São Paulo volta aos treinos com Liziero e Anderson Martins no campo

Técnico Cuca comandou atividade em campo reduzido no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Técnico Cuca comandou atividade em campo reduzido no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 17h43

Após dois dias de folga, o São Paulo se reapresentou na tarde hoje no CT da Barra Funda para dar início à "mini intertemporada" que tem pela frente. Sem jogo nesta semana, o time já pensa no clássico contra o Santos, no dia 10, e tenta recuperar alguns jogadores a tempo. Anderson Martins e Liziero correram em campo, enquanto Antony ficou no Reffis.

Liziero e Anderson Martins deram alguns piques na lateral do campo, sugerindo retorno em breve. O zagueiro tinha desconforto muscular, enquanto o meio-campista se recupera de uma grave entorse no tornozelo direito.

Já o restante do elenco foi dividido por Cuca em três grupos, para um coletivo em campo reduzido - os times se revezaram em campo. Willian Farias está recuperado de incômodo muscular e treinou com os companheiros, enquanto Everton Felipe fez exercícios específicos para se recuperar da tendinite no joelho.

Antony ficou na parte interna para tratar um processo inflamatório no joelho esquerdo, mas não tem nenhuma lesão grave. Já Pablo ainda está em recuperação da lesão que sofreu nos ligamentos do tornozelo direito. Por último, Rojas chegou a bater bola com Liziero e Anderson Martins, mas ainda está longe de voltar.

O São Paulo tem jogo-treino às 15 horas (de Brasília) de amanhã, contra o Nacional-SP, no qual Cuca pode testar ajustes no time titular ou experimentar novas formações. O próximo compromisso oficial é contra o Santos, pelo Brasileirão, no dia 10 de agosto.

São Paulo