Topo

Real Madrid

Real vive "alerta vermelho", e jornal fala em pior crise de resultados

Zidane, técnico do Real Madrid, acredita que tudo está sob controle - Johannes Eisele/AFP
Zidane, técnico do Real Madrid, acredita que tudo está sob controle Imagem: Johannes Eisele/AFP

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 08h15

Na tarde de ontem, o Real Madrid chegou à quarta partida sem vitória durante a pré-temporada. Na coletiva de imprensa depois da derrota para o Tottenham, o técnico Zinedine Zidane mostrou-se tranquilo, mas o jornal espanhol "Marca" aponta que a agremiação merengue está entrando em uma das piores crises de resultados da história do clube.

"Desde que o Real perdeu para o Girona em fevereiro e se despediu do Campeonato Espanhol, a equipe jogou um total de 21 jogos e obteve apenas sete vitórias. O saldo é devastador: sete vitórias, 11 derrotas e três empates", apontou a publicação espanhola.

Apesar disso, o jornal ressalta que desde que Zidane assumiu o time após a saída de Solari, o cenário deu uma pequena melhorada. Com o francês, a agremiação merengue tem cinco vitórias, sete derrotas e três empates.

O momento atual é o mais delicado para Zidane, porque o time entrou em campo quatro vezes para amistosos pré-temporada e não conseguiu vencer se quer uma partida.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo desta notícia, o Real Madrid não é conhecido como time azul-grená, e sim merengue por causa das cores de sua camisa. O erro foi corrigido.

Real Madrid