Topo

Em casa

Tati Zaqui assume que já ficou com Neymar: "Peguei!"

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 13h44

Ontem (30), o colunista Leo Dias revelou que Tati Zaqui ficou com Neymar e Gabriel Medina. Por enquanto, a funkeira assumiu que "pegou" um deles e foi o jogador de futebol. Ela contou do affair em uma entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera.

No vídeo, Tati Zaqui brincou de "PPP: Pego, penso ou passo" com o youtuber e falou sobre o caso que teve com o craque do PSG. No jogo, são mostradas fotos de celebridades, homens e mulheres, e o participante responde se pega, pensa ou passa. Na hora que aparece a foto de Neymar na brincadeira, Tati fica em silêncio e depois entrega o jogo.

"Agora que já passou toda polêmica e todas as coisas já aconteceram nesta vida, para ninguém falar que eu queria polêmica enquanto ele estava aqui, peguei", confessou. A funkeira ainda contou que pensa bastante antes de beijar alguém. "Não fico fácil, tem que ter algo que me atraia!", revelou a Mazzafera.

Ainda segundo o Leo Dias, o flerte com Neymar aconteceu quando a cantora foi à festa aniversário dele, no começo deste ano. Tati Zaqui foi até Paris, em fevereiro, a convite do jogador para participar da comemoração. Na época, nos stories da noite gravados pelos convidados, os dois apareceram em clima de intimidade, dançaram e cantaram juntos. Agora ela assumiu, Matheus Mazzafera até comemorou a revelação de Tati Zaqui.

Em casa