Topo

Comentarista do Fox Sports é comparado a Júnior e canta "Vamo Pula!"

Felipe Facincani e Junior - Reprodução
Felipe Facincani e Junior Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 18h56

Na edição de hoje (1) do Fox Sports Rádio, o comentarista Felipe Facincani foi alvo de brincadeiras de seus colegas por sua semelhança física com o cantor Júnior, que faz dupla com Sandy. No fim do programa, o jornalista entrou na brincadeira e cantou um trecho de "Vamo pula!" para delírio do apresentador Benjamin Back, que compartilhou o momento em suas redes sociais.

O assunto Sandy & Júnior foi introduzido no programa por causa de uma série de shows da dupla marcados para os dias 23 e 24 de agosto no Allianz Parque, em São Paulo. A proximidade dos eventos com o jogo decisivo das quartas de final da Libertadores pode fazer o Palmeiras mandar o jogo de volta no Pacaembu.

Após o próprio Felipe Facincani trazer a informação, a bancada - formada por Mano, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Benjamin Back e Osvaldo Pascoal - recordou a semelhança do comentarista com o músico.

Na sequência, a produção preparou uma foto para deixar lado a lado com a imagem de Facincani, o que provocou muitas risadas em seus companheiros. No fim do programa, Benjamin Back pedi para que ele cantasse um trecho de "Vamo pula!" e o comentarista entrou na brincadeira.