Topo

São Paulo

Volpi não treina no campo, mas não preocupa São Paulo para o clássico

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 11h28

Tiago Volpi não foi para o campo no treino de hoje (1), no CT da Barra Funda. O goleiro do São Paulo fez o trabalho de recondicionamento físico no Reffis. Apesar de ter reclamado de incômodo no adutor e do desgaste dos últimos jogos, o arqueiro vai ficar na academia até o fim desta semana e retomar as atividades com bola no gramado a partir de segunda-feira (5). Por isso, não há preocupação de que ele seja desfalque para o clássico com o Santos, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade positiva na atividade de hoje foi Anderson Martins. O zagueiro está recuperado de tendinite na coxa e participou do treino com os demais companheiros nesta manhã. A maior parte do time que começou o jogo-treino de ontem (31), com o Nacional, ficou no Reffis para o regenerativo.

Após o aquecimento, os jogadores que permaneceram menos tempo no gramado ontem fizeram hoje o trabalho em campo reduzido. Em recuperação de cirurgia no joelho, Rojas correu no campo e ainda não será liberado pelo departamento médico para o clássico com o Santos.

Antony, com inflamação no joelho esquerdo, não foi para o campo. O atacante está sendo reavaliado diariamente e ainda é tratado como dúvida para a próxima rodada do nacional.

São Paulo