Topo

São Paulo

Cuca e jogadores do São Paulo se mobilizam para ajudar cadeirante

Antônio será presenteado pelos jogadores do São Paulo e o técnico Cuca com uma nova cadeira de rodas - José Eduardo Martins/UOL
Antônio será presenteado pelos jogadores do São Paulo e o técnico Cuca com uma nova cadeira de rodas Imagem: José Eduardo Martins/UOL

Flavio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2019 17h48

O treino de hoje (2) do São Paulo, no CT da Barra Funda, contou com a presença do torcedor Antônio. Ele é uma pessoa com deficiência e foi convidado por Cuca para ver a atividade. A ideia do técnico era mobilizar os jogadores para ajudá-lo a comprar uma nova cadeira de rodas.

Antônio sentia dores na hora de utilizar o equipamento. Por isso, o elenco e o treinador vão se unir para adquirir uma nova cadeira para o torcedor, que é vendedor de bala na região próxima ao CT do Tricolor paulista e conhece o técnico e muitos atletas há alguns anos.

Antes de a bola rolar no treino de hoje, Cuca fez uma roda e explicou para os jogadores a situação de Antônio. Após a atividade, eles conversaram com o vendedor para saber qual modelo seria adequado para as necessidades dele.

São Paulo