Topo

Muricy ressalta 'espírito vencedor' de Daniel Alves e exalta São Paulo

"O São Paulo está precisando de jogadores assim, que venham com o espírito vencedor", diz comentarista - Lucas Figueiredo/CBF
'O São Paulo está precisando de jogadores assim, que venham com o espírito vencedor', diz comentarista Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 13h59

Muricy Ramalho foi mais um a aprovar a contratação de Daniel Alves pelo São Paulo. Durante o Globo Esporte SP de hoje, o comentarista exaltou o "espírito vencedor" do lateral, que soma 40 títulos na carreira, e parabenizou a diretoria tricolor pelo reforço.

"Além da experiência que ele tem, o mais importante, para mim, é que ele é um vencedor. O São Paulo está precisando de jogadores assim, que venham com o espírito vencedor, que o São Paulo sempre foi. Eu acho que contratou muito bem. A diretoria foi bem demais, principalmente o Raí. A gente torce para o Daniel ir bem no São Paulo", opinou.

Já sobre a posição de Dani Alves, o ex-técnico acredita que, a partir de 2020, o lateral deve migrar para o meio-campo.

"Acho que, nesse primeiro ano, ele pode continuar como lateral, já que o objetivo dele é continuar lateral por causa da seleção brasileira. Do ano que vem para frente, que tem várias competições, ele pode jogar de meia", analisou.