Topo

Repórter do Fox Sports coloca morango na boca de Bruno Henrique

Repórter do Fox Sports coloca morango na boca de Bruno Henrique - reprodução/Fox Sports
Repórter do Fox Sports coloca morango na boca de Bruno Henrique Imagem: reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 16h22

O repórter Ricardo Lay entrou numa fria em link ao vivo para o "Fox Sports Rádio". Antes de iniciar a entrevista com Bruno Henrique, o jornalista foi desafiado pelo apresentador Benjamin Back a dar um morango na boca no atleta do Flamengo.

A brincadeira começou quando Lay pediu para um membro da equipe do canal trazer uma bandeja de frutas e tirou onda com os colegas que estavam no estúdio e ainda não tinham almoçado.

"Você já almoçou, né, Bruno Henrique? Agora, o Cirlei vai trazer uma sobremesa para a gente. A gente pode levar depois, se vocês quiserem. Bruno, tá servido aí? Não faltam frutas aqui no Flamengo", brincou Lay, enquanto se servia.

"Põe um moranguinho na boca do Bruno Henrique", desafiou Benja. "Deixa ele mastigar primeiro. Vocês podem ir falando enquanto isso", respondeu Lay. "Mas põe na boca dele o morango, não é na sua", retrucou o apresentador.

Pouco depois, o repórter cumpriu o desafio proposto por Benja e deu um morango na boca do jogador, divertindo os presentes no estúdio, que bateram palmas ao ver a cena. "Momento especialíssimo da televisão brasileira", anunciou.

"Acabou! Ricardo Lay, queria agradecer pela sua participação. Bruno Henrique, cuidado hein. Onde vai terminar esse almoço de vocês dois...", falou Benja, rindo da situação.

"Esse pedacinho eu vou mandar para vocês", prometeu Lay, com o que restou do morango oferecido a Bruno Henrique na mão.