Topo

Fluminense

Fluminense anuncia acerto de patrocínio com Azeite Royal

Camisa do Fluminense terá logo da Azeite Royal na barra das costas - Reprodução / site Fluminense
Camisa do Fluminense terá logo da Azeite Royal na barra das costas Imagem: Reprodução / site Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/08/2019 12h36

O Fluminense anunciou, na manhã de hoje (3), o acerto de patrocínio com Azeite Royal, que vai estampar a logomarca na parte inferior das costas da camisa tricolor. O contrato, que engloba o time profissional e o Sub-20, vai até o fim do ano que vem. A estreia será já na noite de hoje, contra o Internacional, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

"Mesmo com pouco tempo de trabalho, retomamos a atenção do mercado ao Fluminense. Temos consciência do quanto somos grandes e do que podemos somar às marcas que querem ativar seus produtos e serviços conosco", disse Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, ao site oficial do clube.

Eduardo Giraldes, proprietário da marca, também celebrou o acerto com o Tricolor, ressaltando a história do clube.

"É um prazer ter a nossa marca vinculada ao Fluminense. Estamos juntos de um clube vencedor, que tem demonstrado isso ao longo de todos esses anos. O Fluminense está entre os melhores do Brasil. Estamos felizes em incentivar o esporte e sabemos que teremos um retorno bacana", avaliou.

A logo também será exposta no uniforme de treino da equipe profissional do Fluminense. A Azeite Royal também patrocina o Vasco e o Botafogo.

Fluminense