Topo

Jornal: Na mira do Real, Pogba se recusa a viajar com United para amistoso

Pogba pode não defender mais a camisa do Manchester United - Alex Livesey/Getty Images
Pogba pode não defender mais a camisa do Manchester United Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 12h43

A relação entre o francês Paul Pogba e o Manchester United parece estar com os dias contados. O meio-campista de 26 anos de idade se recusou a viajar com a delegação dos Reds nesta reta final de pré-temporada numa tentativa de forçar eventual transferência ao Real Madrid.

Apesar de formalmente ser dor nas costas o motivo do corte de Pogba da lista de relacionados para o amistoso de hoje (3) do Manchester United, contra o Milan, em Cardiff, no País de Gales, o jornal inglês Daily Mail publicou tratar-se de uma manobra do jogador para sair do clube inglês.

Nos últimos dias, cresceram os rumores da possível transferência de Pogba ao Real Madrid. A pedido do técnico também francês Zinedine Zidane, o clube espanhol deve formalizar proposta pelo meio-campista, que, por sua vez, não deseja continuar no Manchester United.

Após quatro temporadas na Juventus, Pogba foi recontratado pelo Manchester United há três anos, voltando assim ao clube pelo qual havia estreado profissionalmente quando ainda era um promissor garoto. O casamento entre o francês agora campeão do mundo e a equipe inglesa está mais uma vez chegando ao fim.