Topo

Palmeiras

Scarpa e Borja jogam? Veja provável escalação do Palmeiras para o dérbi

Miguel Borja se recupera de entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida para o clássico em Itaquera - Andres Larrovere / AFP
Miguel Borja se recupera de entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida para o clássico em Itaquera Imagem: Andres Larrovere / AFP

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 04h00

O Palmeiras ainda não venceu no Campeonato Brasileiro desde a retomada da competição após a Copa América. Para piorar, perdeu a liderança para o Santos. A chance de recuperação será às 19h de amanhã em Itaquera contra o rival Corinthians. E o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar força máxima para o clássico.

As principais dúvidas estão no meio de campo e no ataque. Gustavo Scarpa, artilheiro do time na temporada e em ascensão, pode desbancar Raphael Veiga ou Willian na linha de três que fica atrás do centroavante. Só que essa referência também não está definida, já que Miguel Borja se recupera de entorse no tornozelo direito. Deyverson pode ficar com a vaga.

Provável time

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Willian, Dudu e Deyverson (Borja).

Suspensos

Ninguém.

Pendurados

Antônio Carlos, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Deyverson.

Lesionados

Ramires (lesão no tendão da coxa direita) e Borja (entorse no tornozelo direito).

Palmeiras