Topo

Comentarista do Fox Sports compara defesa do Flamengo a "queijo suíço"

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 19h24

Leandro Quesada criticou a atuação do sistema defensivo do Flamengo na derrota por 3 a 0 para o Bahia. No "Rodada Fox" de hoje (4), o comentarista comparou a defesa rubro-negra a um "queijo suíço".

"A defesa do Flamengo parece um queijo suíço. Que moleza essa defesa. O sistema defensivo totalmente disperso", afirmou o comentarista.

Exaltando a qualidade do elenco rubro-negro, Quesada disse acreditar que "faltou perna" para o Flamengo contra o Bahia. Além disso, o jornalista cobrou o técnico português Jorge Jesus por não ter rodado o elenco após o "jogo intenso" contra o Emelec pelas oitavas da Libertadores.

"A gente fala que o Flamengo tem o segundo melhor elenco do Brasil, o Jesus poderia tentar rodar um pouco mais essa rapaziada. Depois de um jogo tão intenso pela Libertadores, hoje era o dia de deixar parte dessa rapaziada descansando. Faltou um pouco de perna para o Flamengo nesta partida", opinou.

Por fim, o jornalista falou sobre os três gols de Gilberto e criticou a demora do árbitro de vídeo na confirmação do primeiro tento do camisa 9. "Dois contragolpes fatais, um lance polêmico de impedimento que, na minha visão, não existiu. Mas o árbitro demorou muito tempo, com ajuda do VAR, para definir a confirmação. Uma vitória incontestável do time do Bahia conta a equipe do Flamengo", cravou.