Topo

Brasileirão - 2019

Destaque no clássico, Cássio exalta "empenho e dedicação" do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 21h32

Principal nome do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, hoje (4), em clássico na Arena, o goleiro Cássio destacou a atuação de sua equipe, que abriu o placar no primeiro tempo, com Manoel, mas sofreu o empate no segundo tempo, com o rival Felipe Melo balançando as redes.

"A gente é um grupo, uma equipe, é um tentando ajudar o outro. Não conseguimos a vitória, mas é um clássico, duas equipes que tiveram a oportunidade de sair vitoriosas. Não aconteceu, mas saio feliz pelo empenho e dedicação dos nossos companheiros", afirmou Cássio em entrevista à Globo.

O goleiro, que salvou ao menos quatro chances claras do Palmeiras, foi um dos responsáveis pelo empate, pelo lado corintiano. Nos últimos minutos dos acréscimos, o arqueiro salvou cabeceio de Deyverson que tinha endereço, e mandou a bola para escanteio.

"Palmeiras é qualificado. Buscamos as chances de ganhar a partida. Pontuamos porque todo mundo se dedicou e eu tenho que tentar fazer o meu melhor. Às vezes a gente faz gol, às vezes não consegue fazer", afirmou Cássio.

Com o resultado em Itaquera, o Timão chegou aos 20 pontos, assumindo a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (7) para fazer o jogo atrasado da sétima rodada contra o Goiás, novamente na Arena Corinthians.