Topo

Vasco

Vasco faz postagem com filme "Bird Box" para criticar arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/08/2019 21h31

O Vasco novamente ficou na bronca com a arbitragem assim como já havia acontecido na derrota para o Grêmio. Desta vez, o Cruzmaltino reclamou de um possível pênalti não marcado aos 39 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 com o CSA, quando Valdívia fez um cruzamento da direita e a bola desviou na mão na mão de Naldo. Depois de uma comunicação interna entre a arbitragem, o árbitro Marielson Alves Silva (BA) mandou o jogo seguir, para revolta dos vascaínos.

Em seu Twitter, o Vasco postou um gif com uma imagem do filme "Bird Box", da Netflix, em que a personagem principal (Sandra Bullock) atravessa um rio de olhos vendados junto com sua família. Na legenda, o clube escreveu: "Tá complicado...".

De fora da partida por ainda estar se recuperando de uma apendicite, o atacante Rossi também se manifestou na rede social e criticou o VAR no Campeonato Brasileiro escrevendo: "Toca fogo nesse negócio chamado VAR!".

Durante a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a ironizar algumas vezes as decisões de Marielson Alves Silva. De acordo com o repórter Eric Faria, da TV Globo, o treinador reclamou em dado momento: "Precisa alguém matar um jogador do Vasco para ele dar uma falta".

O Cruzmaltino se encontra na 15ª colocação com 14 pontos. Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Goiás, dia 11, em Goiânia.

Vasco