Topo

São Paulo

Ainda sem Daniel Alves, SPFC treina com Volpi, Liziero e Antony no campo

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 18h20

O São Paulo retomou a sua rotina de treinamento hoje (5), no CT da Barra Funda. Ainda sem Daniel Alves, que chegou à capital paulista nesta tarde, o técnico Cuca contou com alguns reforços no gramado. Em recuperação de inflamação no joelho esquerdo, Antony participou do início da atividade no campo. Na sequência, o atacante fez exercícios no Reffis.

Já Tiago Volpi, que não havia trabalhado no campo durante a última semana por causa de dores no adutor, treinou normalmente hoje e deve ser reforço no clássico deste sábado (10), no Morumbi.

Em recuperação de entorse no tornozelo direito, Liziero também treinou com os demais companheiros no gramado. Porém, como ainda faz a parte final de sua transição, deixou o campo um pouco mais cedo. Ele ainda deve ser avaliado durante a semana para saber se tem condições de atuar no fim de semana.

Por fim, Arboleda, que havia sido liberado na última sexta-feira para resolver problemas pessoais no Equador, ainda não retornou ao Brasil. O jogador se comprometeu a treinar amanhã (6).

São Paulo