Topo

Manoel se esquiva sobre renovação, mas torce por "fico" de companheiro

Manoel comemora gol na partida Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro - Alan Morici/AGIF
Manoel comemora gol na partida Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Alan Morici/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/08/2019 16h01

O zagueiro Manoel se esquivou ao comentar sobre o seu futuro no Corinthians. Ele pertence ao Cruzeiro e está emprestado até o fim do ano sem valor de compra fixo, como revelou o UOL Esporte. Questionado sobre o assunto, o defensor se limitou apenas a dizer que é cedo para falar sobre renovação com o clube paulista. Em contrapartida, ele não ficou em "cima do muro" ao responder sobre uma possível saída de Mauro Boselli.

O atacante argentino está na mira do Boca Juniors, mas se depender de Manoel, ele permanece no time de Parque São Jorge.

"Eu me sinto feliz aqui, o clube me acolheu, mas é cedo ainda para falar sobre isso. Nós temos duas competições, vamos trabalhar para sermos campeões. Lá na frente vamos ver isso", afirmou Manoel, que falou sobre Boselli.

"Ele é um cara muito legal, um dos líderes do elenco. Ele sempre motiva no vestiário e se dedica no dia a dia. Nós temos três centroavantes [Boselli, Vagner Love e Gustagol], os três de muita qualidade, quando entram dão conta do recado. A gente torce para que ele fique. Temos que entender que só onze jogam. E quando entrar ir bem, só assim se forma um grupo forte", disse.

Manoel também lembrou que foi poupado na semana passada contra o Montevideo Wanderers e, por isso, está inteiro para atuar contra o Goiás amanhã, às 19h15 (de Brasília), em Itaquera, em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.