Topo

Barcelona

"Neymar, ok": Presidente do Barcelona ri ao ser questionado por torcedor

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, foi questionado por um torcedor sobre a recontratação de Neymar - Albert Gea/Reuters
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, foi questionado por um torcedor sobre a recontratação de Neymar Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 08h19

Não tem jeito. Ultimamente, onde quer que vá, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, é questionado sobre um possível retorno de Neymar. E desta vez, o presidente da agremiação azul-grená foi abordado por um torcedor durante a vitória sobre o Arsenal, no último domingo.

"Bartomeu! Neymar, Neymar... Neymar, ok?", perguntou o torcedor na arquibancada do Camp Nou. O presidente do Barcelona, então, olhou e sorriu.

Recentemente, o vice-presidente do Barceloma Jordi Carnoder, negou que o clube tenha a intenção de contratar Neymar no atual momento. "Temos que respeitar os jogadores e seus clubes. Não há 'caso Neymar' e, se um dia houve, nós falaremos sobre".

A janela de transferência do mercado da bola da Europa fecha no dia 31 de agosto. Até lá, os dirigentes do Barcelona devem ouvir muito sobre Neymar.

Barcelona