Topo

São Paulo

Colossal e Rock Star: jornais europeus elogiam apresentação de Dani Alves

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 09h06

A apresentação de Daniel Alves no São Paulo também foi destaque nos principais jornais europeus. Hoje (07), as publicações noticiaram a presença de mais de 40 mil torcedores no estádio do Morumbi para receber o jogador.

O espanhol "Mundo Deportivo" definiu a recepção como uma "autêntica festa" da torcida são-paulina. A publicação ainda lembrou que Dani Alves é o atleta com o maior número de títulos na atualidade.

Já o francês "L'Équipe" lembrou a passagem do jogador pelo PSG e disse que o lateral foi recebido no Morumbi como um verdadeiro "Rock Star".

"Livre no mercado, o jogador brasileiro teve uma recepção de rock star durante sua apresentação em São Paulo", comentou.

Enquanto isso, o italiano "La Gazzetta Dello Sport" destacou a presença de Kaká e Hernanes, que também passaram pelo futebol da Itália, e chamou a apresentação de "colossal".

Daniel Alves foi apresentado pelo São Paulo na noite de ontem (6), no gramado do Morumbi. Enquanto a torcida fazia a festa com fogos e sinalizadores, ele discursou em um palco montado no centro do gramado, com a presença de Hernanes, Luis Fabiano, Raí, Diego Lugano e cerca de 40 mil torcedores.

São Paulo