Topo

Palmeiras

Palmeiras confirma jogo de Libertadores contra o Grêmio no Pacaembu

Verdão eliminou o Godoy Cruz nas oitavas de final jogando no Allianz Parque - Daniel Vorley/AGIF
Verdão eliminou o Godoy Cruz nas oitavas de final jogando no Allianz Parque Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 13h17

No início da tarde de hoje, o Palmeiras confirmou que não poderá enfrentar o Grêmio no Allianz Parque nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O estádio alviverde receberá dois shows da dupla Sandy & Júnior dias antes da partida de volta contra os gaúchos, o que impediria a recuperação do gramado. O confronto foi marcado para o Pacaembu.

A mudança já foi comunicada à Conmebol, que mantém o duelo para as 21h30 do dia 27 de agosto - o jogo de ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, será 20 de agosto, também às 21h30. Já os shows no Allianz estão marcados para os dias 24 e 25.

A saída do Allianz Parque para enfrentar os gremistas já era esperada e a rotina de jogar no Pacaembu devido a shows não é nova no Palmeiras. Desde que a arena foi inaugurada, a maior parte dos grandes shows da cidade de São Paulo é realizada na casa alviverde.

No caso das apresentações de Sandy & Júnior, o clube e a WTorre negociavam para tentar viabilizar a realização da partida contra o Grêmio. Até foi considerado viável desmontar a enorme estrutura dos shows da dupla, mas a preocupação com o estado do gramado falou mais alto.

Palmeiras