Topo

Corneta FC

Este jogo exótico na Dinamarca foi muito pior que o 7 a 1

Jogadores do Skive e do Lystrup se abraçam após goleada por 16 a 1 na Copa da Dinamarca - Divulgação/Skive
Jogadores do Skive e do Lystrup se abraçam após goleada por 16 a 1 na Copa da Dinamarca Imagem: Divulgação/Skive

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 17h37

A primeira rodada da Copa da Dinamarca teve uma goleada para lá de elástica muito pior que o 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O Skive venceu o Lystrup, fora de casa, por 16 a 1.

O primeiro tempo terminou 5 a 1 para os visitantes. Até aí, era uma goleada "normal", nada fora da realidade. Mas o segundo tempo teve uma chuva de gols.

O Skive fez 11 gols nos 45 minutos finais, com direito a três gols entre os minutos 19 e 21, e fechou a goleada por 16 a 1. O único gol do Lystrup saiu no fim do primeiro tempo, quando Nielsen fez contra.

O artilheiro da partida foi Mogensen, que marcou seis vezes, enquanto Thomas Santos, que tem nacionalidade dinamarquesa e brasileira, fez dois gols e fechou a goleada com a última bola na rede.

Depois do jogo, o Skive publicou uma foto nas redes sociais com os jogadores dos dois times abraçados. "Estes jogadores incríveis do Lystrup merecem o maior respeito! Eles não só mostraram espírito esportivo na Copa, mas também um clube de grande coração", diz a legenda.

Corneta FC