Topo

Corinthians

Fagner evita comparações com Dani Alves e 'ignora' cantoria de são-paulinos

Flavio Latif, Gabriel Carneiro e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/08/2019 04h00

Após a vitória do Corinthians contra o Goiás por 2 a 0, ontem, em Itaquera, o lateral Fagner falou sobre a comparação que os torcedores já começaram a fazer com o seu companheiro de seleção, Dani Alves, que retornou ao futebol brasileiro para atuar no São Paulo. O camisa 23 também foi questionado sobre a provocação dos torcedores são-paulinos ao seu respeito na recepção do novo camisa 10 do tricolor paulista no aeroporto de Congonhas.

Fagner evitou polêmicas ao responder sobre a cantoria que dizia: "Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f..., Dani Alves é melhor que você".

"Desejo todo sucesso do mundo para ele nessa nova etapa da carreira dele. Faz parte do torcedor ter a cantoria deles. Eu vou continuar quietinho aqui no meu canto, trabalhando e buscando meu espaço sempre. Espero que ele possa agregar bastante no futebol brasileiro, assim como ele fez na Europa. E tenho certeza de que quem tem a ganhar com isso é o futebol brasileiro", afirmou Fagner.

"Faz parte do futebol, rivalidade, a nível de comparação. Tô tranquilo e como falei, vou procurar fazer o meu trabalho aqui e desejo todo o sucesso pra ele e vida que segue", completou.

Dani Alves e Fagner são os dois laterais-direitos da seleção brasileira. A dupla conquistou a Copa América deste ano, com o são-paulino atuando como titular.

Já na Copa do Mundo do ano passado, Dani Alves foi cortado por lesão, enquanto o lateral corintiano assumiu a titularidade da lateral direita a partir do segundo jogo, contra a Sérvia - na estreia, diante da Suíça, Danilo foi o titular.

Corinthians