Topo

Chapecoense

Chape estuda vender mandos de campo para jogos contra Fla e Corinthians

Victor Martins/UOL Esporte
Imagem: Victor Martins/UOL Esporte

Do UOL, em Santos (SP)

09/08/2019 14h26

A Chapecoense anunciou na tarde de hoje (9) que analisará a possibilidade da venda dos mandos de campo para os jogos contra o Flamengo e o Corinthians, 'de modo a ajudar a recuperar o reequilíbrio das finanças, conforme sondagens de empresas feitas à diretoria'.

A Chapecoense recebe o Corinthians pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno. O duelo contra o Flamengo acontece pouco depois, pela 23ª rodada.

O assunto será discutido em uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcada para o próximo dia 19.

Na mesma reunião, o clube explanará sobre a possibilidade de não conclusão das obras de melhorias na iluminação da Arena Condá até a data dos jogos, o que também acarretaria na incapacidade técnica para a realização das partidas no período da noite.

Com apenas dez pontos em 13 jogos, a Chapecoense ocupa o 17º lugar da tabela do Campeonato Brasileiro, portanto, na zona de rebaixamento. O time de Chapecó volta a campo na tarde de amanhã, quando visita o Ceará na Arena Castelão, às 17h (de Brasília).

Veja a nota completa da Chape:

A fim de assegurar a transparência a respeito das situações atinentes ao clube, a Associação Chapecoense de Futebol esclarece que - conforme edital publicado nesta sexta-feira (09) - será promovida uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo. Um dos itens trata da possibilidade da venda dos mandos de campo para os jogos contra o Flamengo e o Corinthians, de modo a ajudar a recuperar o reequilíbrio das finanças, conforme sondagens de empresas feitas a diretoria.

No mesmo assunto, o clube explanará sobre a possibilidade de não conclusão das obras de melhorias na iluminação da Arena Condá até a data dos jogos, o que também acarretaria na incapacidade técnica para a realização das partidas no período da noite. Assim, fundamental, antes de qualquer decisão, ouvir os conselheiros do clube.

Chapecoense