Topo

Edmundo diz que Roger quer se vingar do Palmeiras: "Trabalho interrompido"

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 23h24

Palmeiras e Bahia se enfrentam no próximo domingo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, no Allianz Parque. Na edição de hoje do "Expediente Futebol", atração do Fox Sports, Edmundo afirmou que haverá um clima de revanche no jogo.

Na opinião do comentarista, o técnico Roger Machado, do Bahia, ainda deseja se vingar do Palmeiras. Esse sentimento seria justificado pelo trabalho interrompido do treinador no clube paulista na temporada passada, quando ele fazia uma ótima campanha na Libertadores, mas acabou demitido por conta da campanha no Brasileirão, que era apenas regular.

"O Roger é uma figura ímpar, excepcional, mas eu acho que ele ainda tem dentro dele um sentimento de que podia fazer mais pelo Palmeiras, de que podia ser ele o campeão brasileiro de 2018, em função da bela Libertadores que ele vinha fazendo. O Brasileirão nem tanto. Acho que ele ainda tem um desejo de se vingar, de alguma maneira, do Palmeiras, por ter interrompido seu trabalho. Vai ser um grande duelo", declarou Edmundo.

O Palmeiras é o vice-líder da competição. Com 28 pontos, o time está a quatro pontos do líder Santos e a quatro pontos do terceiro colocado, o Flamengo. O Bahia, por sua vez, é o décimo colocado, com 19 pontos.