Topo

Chelsea

Lampard diz que saída de David Luiz do Chelsea foi respeitosa e sem atritos

Pulisic, David Luiz e Frank Lampard participam de evento de marketing do Chelsea - Darren Walsh/Chelsea FC/Getty Images
Pulisic, David Luiz e Frank Lampard participam de evento de marketing do Chelsea Imagem: Darren Walsh/Chelsea FC/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 10h38

A saída de David Luiz do Chelsea para o Arsenal levantou boatos de que o brasileiro não tinha uma relação amigável com o novo treinador do clube, o ex-jogador Frank Lampard. Só que, de acordo com o técnico, não houve qualquer atrito entre eles.

"Nós tivemos conversas na última semana, conversas honestas porque eu conheço bem o David e eu acho que conclusão era de que ele seguiria para outro time. Certamente não houve qualquer briga", afirmou Lampard em entrevista coletiva concedida hoje (09).

O treinador afirmou que a zaga do Chelsea terá uma disputa aberta pela titularidade e que não há favoritos para atuar entre os 11 iniciais.

"É uma área do time que vai ter competição. Eu não tenho número um, dois ou três e todo mundo precisa entender que será assim. Então, ele decidiu sair", comentou.

Lampard aproveitou para desejar sorte a David Luiz no próximo desafio.

"Nós, como clube, certamente desejamos o melhor a ele porque ele fez parte de momentos bons na nossa história recente. Agora, ele vai jogar em outro lugar e nós devemos focar em nós mesmos", analisou.

Chelsea