Topo

Lucas Moura renova contrato com o Tottenham até 2024

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 12h55

Lucas Moura renovou o contrato com o Tottenham até 2024. O anúncio foi feito hoje (09), no site oficial do clube inglês. O jogador vem de uma temporada especial pela equipe, com gols importantes.

"Me sinto muito confortável no clube e sou muito grato por tudo que me deram desde a minha chegada. Eu amo jogar futebol e quero dar muitas alegrias ao Tottenham. A expectativa para essa temporada é muito boa. O elenco é fantástico e sinto como uma família realmente. Temos um novo estádio, novos jogadores, então acredito que chegaremos fortes para brigar por títulos", disse Lucas.

Lucas Moura chegou ao Tottenham no começo de 2018 e ganhou importância ao time na última temporada, com destaque para a sua participação na semifinal da Liga dos Campeões. Na ocasião, ele marcou os três gols na virada contra o Ajax que colocou o time londrino na decisão do torneio.

Em 49 jogos na última temporada, ele marcou 15 gols. Porém, o brasileiro entrou apenas no segundo tempo da decisão da Liga dos Campeões contra o Liverpool, sendo preterido em relação a Harry Kane, que foi titular voltando de lesão.

O Tottenham estreia na temporada amanhã, contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês.