Topo

Brasileirão - 2019

Cuca confirma lesão no adutor de Hernanes: "Que não seja grave"

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 20h32

O meia Hernanes começou o clássico entre São Paulo e Santos hoje (10), no estádio do Morumbi, no banco de reservas, e entrou em campo apenas no segundo tempo. Após poucos minutos em campo, o experiente jogador sentiu um problema na perna e deixou o gramado com as mãos no rosto, mostrando estar com fortes dores. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2, o técnico Cuca confirmou a lesão de Hernanes.

"(Hernanes) Teve lesão no adutor, em bola dividida no meio-campo. A gravidade, amanhã ou segunda, ele faz o exame pra saber. Tomara que não seja coisa grave", afirmou o treinador.

Após entrar em campo no intervalo, substituindo o volante Luan, Hernanes deixou o gramado de carro-maca aos 15 minutos para a entrada de Hudson. Enquanto o meia esteve em campo, o Tricolor virou a partida, com gols de Pato e Reinaldo.

Se pode não contar com Hernanes para a próxima partida, o técnico Cuca poderá ter à disposição dois jogadores recém-contratados: Daniel Alves e Juanfran. O brasileiro, novo camisa 10 do Tricolor, ficou perto de estrear hoje no clássico, como afirmou Cuca, mas ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Na próxima rodada, o São Paulo, atual quinto colocado com um jogo a menos, enfrenta o Ceará, novamente no Morumbi, no domingo (18).