Topo

Deyverson lamenta morte de amigo que lutava contra câncer

Deyverson ao lado de garoto Lucas - Reprodução
Deyverson ao lado de garoto Lucas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 15h46

Neste sábado (10), o atacante Deyverson, reconhecido como um dos mais sorridentes e alegres do elenco do Palmeiras, demonstrou tristeza em sua conta oficial do Instagram. Isso porque o jovem Lucas Alves, que lutava contra um câncer no GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e que teve a visita do jogador alviverde há aproximadamente quatro meses, faleceu neste fim de semana.

"Deus, o senhor sabe de todas as coisas, cuida bem dele aí no céu por mim e por todos que amam ele. Vou sentir saudades meu amigo. Descansa em paz. Luto", escreveu Deyverson em um de seus stories na sua conta oficial do Instagram.

Além do texto e da mensagem de apoio aos familiares, Deyverson postou vídeos e fotos em que o menino Lucas sorria ao lado de seus amigos e também do jogador palmeirense.

A visita de Deyverson aconteceu no dia 19 de abril, quando esteve ao lado do volante Moisés, que ainda fazia parte do elenco do time paulista. "Hoje foi dia de visitar meu amigo Lucas Alves. E hoje nada vai me tirar a paciência, porque foi um dia sensacional ao lado do meu amigo", escreveu o atacante na época, que ainda presenteou o amigo com uma camisa do Palmeiras.

Nesta temporada, o atacante vem lidando com altos e baixos e busca melhorar seus números para ficar com a titularidade de uma posição tão disputada no estrelado elenco do verdão. No momento, o clube alviverde conta com o colombiano Borja, o ex-jogador do Ceará Arthur Cabral, Willian "Bigode", e o novo contratado Luiz Adriano, que estava no Shaktar Donetsk, da Ucrânia.