Topo

Brasileirão - 2019

Reforços do São Paulo, Dani Alves e Juanfran acompanham clássico no Morumbi

Divulgação/SaoPauloFC.net
Imagem: Divulgação/SaoPauloFC.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 16h56

Recém-contratados pelo São Paulo, os experientes laterais Daniel Alves e Juanfran estão no estádio do Morumbi para acompanhar o clássico entre São Paulo e Santos, conhecido como San-São, hoje (10), às 17h (de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dani Alves e o espanhol Juanfran chegaram depois do elenco tricolor, por volta das 16h, e passaram no vestiário do clube no Morumbi. Antes de a bola rolar, Juanfran caminhou pelo gramado do Morumbi e foi ovacionado pela torcida, com gritos de "Juanfran". Visivelmente emocionado, o jogador acenou para a torcida e ainda parou para atender dois torcedores com problemas de saúde na beira de campo.

"Obrigado pela torcida, minha família, vou trabalhar muito para que todos sejam felizes. Estou muito emocionado e não esperava que fossem me receber assim. Estou preparado para jogar e com muita gana", afirmou o lateral em entrevista ao canal Premiere.

Depois do primeiro contato com a torcida, Juanfran deve subir para um dos camarotes do Morumbi, onde acompanhará o duelo ao lado de Daniel Alves. O novo camisa 10 do Tricolor foi apresentado no início da semana.

Os reforços do São Paulo ainda não foram regularizados e não estão à disposição do técnico Cuca para o clássico de hoje. Questionado sobre sua estreia, Juanfran afirmou que está preparado fisicamente para estrear na próxima semana.