Topo

São Paulo

São Paulo deve jogar clássico com Antony e sem reforços; veja provável time

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 04h00

O São Paulo deve enfrentar o Santos às 17 horas (de Brasília) de hoje com a mesma escalação que venceu Chapecoense e Fluminense nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em duelo pela 14ª rodada, o Tricolor deve ter Antony em campo, mas não Daniel Alves e Juanfran.

Time provável

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Principais Dúvidas

Antony voltou a treinar nesta semana e tem boas chances de ser mantido entre os titulares após se recuperar de uma inflamação no joelho. Caso o ponta direita não comece jogando, Cuca pode repensar o ataque com Toró ou Calazans. Situação parecida vive Liziero, que se recuperou de entorse no tornozelo e pode aparecer no banco de reservas.

Desfalques

Daniel Alves e Juanfran - Rubens Chiri/saopaulofc.net - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Havia alguma esperança pela estreia de pelo menos um dos reforços no clássico, mas nenhum deles foi regularizado a tempo - nem teria condições físicas de começar jogando. Juanfran já havia sido descartado pelo São Paulo durante a semana, e Daniel também fica de fora. A dupla ainda treina separada do elenco nos primeiros dias de ambientação ao clube.

Suspensos e lesionados

O São Paulo não tem suspensos para o San-São de hoje, mas tem cinco pendurados: Arboleda, Igor Vinícius, Hudson, Igor Gomes e Hernanes jogam o clássico sob risco de suspensão por acúmulo de cartões. Se algum deles for advertido, perde o jogo contra o Ceará, no domingo que vem (18), pela 15ª rodada.

Quanto às lesões, Everton Felipe (tendinite no joelho esquerdo), Pablo (lesão no tornozelo direito), Anderson Martins (tendinite na coxa) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem ser vetados pelo departamento médico. Willian Farias está recuperado de mialgia e à disposição de Cuca.

São Paulo