Topo

Sem descartar Dorival Júnior, Cruzeiro ainda não desistiu de Rogério Ceni

Rogerio Ceni, técnico do Fortaleza, durante partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro 2019 - Matheus Sebenello/AGIF
Rogerio Ceni, técnico do Fortaleza, durante partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro 2019 Imagem: Matheus Sebenello/AGIF

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2019 14h15

Dorival Júnior e Rogério Ceni são os nomes mais cotados no Cruzeiro para treinar o time depois da saída de Mano Menezes. O clube mineiro já fez uma proposta para Dorival e ainda mantém contato mesmo que as conversas não tenham avançado depois disso. Em relação ao ex-goleiro, a diretoria celeste já havia sondado a situação de Rogério e sabe que é difícil tirá-lo do Fortaleza, mas não desistiu de convencer o ex-jogador e vir para Minas Gerais.

O Cruzeiro tem pressa e quer resolver a situação o mais rápido possível, a fim de ter o futuro treinador na Toca da Raposa já no início da semana que vem. Na última quinta-feira, o UOL informou sobre o interesse da diretoria em trazer Rogério Ceni. A princípio, Ceni gostaria de permanecer no Fortaleza e terminar seu contrato, que vai até o final do ano. Porém, a cúpula celeste não desistiu do ex-goleiro e segue fazendo contato para tentar sua contratação.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, alegou que Ceni não o procurou para comentar sobre o assunto, e que treinou normalmente a equipe, que se prepara para a partida contra o CSA, na próxima segunda-feira.

Enquanto isso, Ricardo Resende, técnico do sub-20, será o responsável por tentar recolocar o time no caminho das vitórias. Na tarde de amanhã, é ele quem estará em Florianópolis para comandar os jogadores na partida contra o Avaí, válida pela 14ª rodada do Brasileirão.