Topo

Garoto cai de cara no chão ao tentar alcançar Salah, mas consegue foto

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 14h58

Uma situação para lá de inusitada marcou o atendimento de Mohamed Salah a um torcedor mirim do Liverpool. O pequeno Loius corria junto com seu irmão atrás do carro do jogador na tentativa de conseguir uma foto com o ídolo. O egípcio até parou o automóvel para interagir com os garotos, mas, antes disso, Loius se machucou caindo de cara no chão.

O acidente não impediu o jovem torcedor de posar ao lado de Salah para uma foto na qual aparece sorrindo com os olhos lacrimejados numa face marcada mesmo é pelo sangue escorrendo do nariz.

Em publicação nas redes sociais, Joe Cooper, pai dos garotos, sinalizou não ter acontecido nada de grave com seu filho Loius. No fim, o que valeu foi a foto conseguida pelo menino junto ao "Rei Egípcio".

"Salah, obrigado por voltar para checar meus garotos depois que Louis se nocauteou tentando alcançá-lo! Ele te ama muito e a dor foi embora instantaneamente quando você veio abraçá-lo", escreveu o pai das crianças em seu perfil no Twitter. A publicação viralizou entre os internautas.

Na última sexta-feira, vale lembrar, o Liverpool de Salah venceu o Norwich na estreia das equipes na atual edição da Premier League. O egípcio marcou um dos gols do triunfo por 4 a 1.