Topo

Brescia faz oferta por Balotelli e pode atravessar Flamengo, diz TV

Clube italiano aguara reunião entre Flamengo e o agente Mino Raiola para avançar em negociação - Eric Gaillard/Reuters
Clube italiano aguara reunião entre Flamengo e o agente Mino Raiola para avançar em negociação Imagem: Eric Gaillard/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 19h30

O Flamengo ganhou hoje mais um concorrente na disputa pela contratação de Mario Balotelli. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, da Sky Sports Italia, o Brescia, atual campeão da segunda divisão italiana, também está atrás do atacante.

A equipe teria feito uma "oferta muito significativa" pelo jogador, "que está agora muito tentado" a aceitá-la. O jornalista não cita valores ou tempo de contrato que constariam na proposta. O Hellas Verona também foi citado anteriormente como um dos interessados no atleta.

O Flamengo, por sua vez, quer se encontrar amanhã com Mino Raiola, representante do jogador, em Monte Carlo. O avanço na negociação entre Brescia e Balotelli depende do resultado do encontro entre o agente e os dirigentes rubro-negros.

Dois fatores, porém, animam o Brescia na negociação. O primeiro é que Balotelli, embora nascido em Palermo (cidade na Sicília, ao sul da Itália), mudou-se ainda na infância a uma pequena cidade da província de Bréscia (ao norte do país). O segundo é a boa relação entre o presidente do clube, Massimo Cellino, com Mino Raiola - o dirigente inclusive já se encontrou com Balotelli em outras ocasiões.

"Agora, tudo depende do atacante e da decisão que ele tomará com seu agente depois do encontro de amanhã com o Flamengo. A confiança do Brescia aumentou nas últimas horas, mas o clube segue cauteloso", descreve o texto do jornalista.