Topo

Palmeiras

Com volta de Ramires, Palmeiras vence Nacional em jogo-treino

Raphael Veiga abriu o placar no jogo-treino da tarde de hoje na Academia de Futebol - Cesar Greco / Palmeiras
Raphael Veiga abriu o placar no jogo-treino da tarde de hoje na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco / Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 18h31

O Palmeiras disputou um jogo-treino contra o Nacional na tarde de hoje e venceu por 3 a 0 na Academia de Futebol. A grande novidade do trabalho foi a presença de Ramires. O meio-campista estava sem treinar há 20 dias devido a uma lesão na coxa direita e foi utilizado no segundo tempo da atividade.

Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez - os dois primeiros na etapa inicial - e Edu Dracena. Com os titulares ainda em recuperação, o técnico Luiz Felipe Scolari armou o time reserva com Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral.

No segundo tempo, Felipão mandou a campo Jailson, Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral.

O jogo-treino serve como parâmetro para projetar o time que deve ser usado contra o Grêmio às 21h de sábado, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que a equipe que começou a atividade contra o Nacional seja escalada e os titulares sejam preservados para o duelo de terça contra o mesmo Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Palmeiras