Topo

Diferença para Messi é que ganhei Champions por times diferentes, diz CR7

Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona - AFP PHOTO / Josep LAGO
Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona Imagem: AFP PHOTO / Josep LAGO

Do UOL

13/08/2019 08h36

Em entrevista à série de documentários "The Making Of" -- que protagoniza ao lado de Neymar e José Mourinho -- Cristiano Ronaldo fez elogios ao rival argentino Lionel Messi, mas fez questão de destacar o que, para ele, é a maior diferença entre os dois.

Depois de dizer que o Messi é "um excelente jogador que será lembrado não apenas pelas bolas de ouro, mas por estar sempre em alta, ano após ano", CR7 disse: "A diferença é que eu já joguei em clubes diferentes e ganhei a Liga dos Campeões representando clubes diferentes".

Na mesma ocasião, Cristiano Ronaldo lembrou que foi eleito artilheiro do campeonato seis vezes, enquanto "não há muitos jogadores com cinco títulos".

O atacante do time italiano Juventus comentou, ainda, sobre a boa relação com o atual técnico do Real Madrid, Zidane.

"Zidane me fez sentir especial. Ele não mudou a maneira como eu jogo. Eu gostava muito dele como pessoa e, quando ele se tornou meu treinador e eu passei a conhecê-lo melhor, eu me tornei ainda mais seu fã", elogiou.

"Esse corpo atlético não cai do céu"

Questionado sobre sua forma física, o atleta de 34 anos disse que é muito difícil se manter "no topo". "Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Eu brinco, mas é verdade. Depois dos troféus, há muito trabalho".