Topo

Reunião entre Barça e PSG por Neymar acaba sem acordo, mas conversas seguem

Neymar durante treino do PSG - Lintao Zhang/Getty Images
Neymar durante treino do PSG Imagem: Lintao Zhang/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 16h07

A novela envolvendo o futuro de Neymar ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (13). Membros da diretoria do Barcelona foram a Paris para conversar com dirigentes do PSG para tentar sacramentar a transferência do brasileiro. Contudo, as primeiras conversas não avançaram, mas as partes ainda vão se reunir novamente.

Segundo a imprensa espanhola, o diretor esportivo do Barcelona, o ex-lateral Eric Abidal, o secretário-técnico do clube, Javier Bordas, e o empresário brasileiro André Cury viajaram para a França para tentar resolver uma das novelas mais longas da atual janela de transferências. Mas as conversas com o clube francês não avançaram da forma que eles esperavam e, agora, uma nova reunião será realizada.

O Barcelona aumentou seus esforços para ter Neymar após ver o Real Madrid ganhar força na briga pelo atacante. Enquanto o clube catalão conta com a preferência do astro brasileiro, a equipe merengue tem a seu favor a vontade do PSG de fazer negócios com o time da capital espanhola.

Enquanto seu futuro não é definido, Neymar curte dias de descanso ao lado de seus "parças" em Portugal. O atacante não entra em campo desde que sofreu lesão no tornozelo em amistoso da seleção brasileira antes da Copa América.