Topo

São Paulo

Saiba como comprar ingressos para a possível estreia de Dani Alves no SPFC

Daniel Alves com a camisa do São Paulo - reprodução/Instagram
Daniel Alves com a camisa do São Paulo Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 09h26

Os torcedores interessados em acompanhar de perto as estreias de Daniel Alves e Juanfran pelo São Paulo já têm as informações para comprar seus ingressos. Provavelmente a dupla deve ser relacionada pelo técnico Cuca para defender o Tricolor paulista pela primeira vez no jogo deste domingo, no Morumbi, contra o Ceará. O clube divulgou como será a venda dos ingressos.

A partir das 10h de hoje (13) os sócios-torcedores poderão adquirir pela internet os bilhetes para o confronto. Os são-paulinos que não fazem parte do programa terão acesso às entradas amanhã (14), também a partir das 10h, na internet. Já a compra nas bilheterias do Morumbi pode ser feita de quinta a sábado, das 10h às 17h. No dia da partida o atendimento no estádio é entre 10h e 16h45.

Os preços variam de acordo com o setor e o programa sócio-torcedor. Para a arquibancada amarela, por exemplo, a venda é somente pela internet, com o valor de R$ 70 / R$ 35 (meia-entrada). A gratuidade é valida para crianças até 7 anos somente para arquibancada. Pessoas com deficiência deverão acessar diretamente o portão 17-B do estádio e apresentar a documentação comprobatória junto aos fiscais de catraca.

Tabela de preços para São Paulo x Ceará - Divulgação/São Paulo - Divulgação/São Paulo
Imagem: Divulgação/São Paulo

O confronto entre o Tricolor paulista e o Ceará é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Santos, o time do Morumbi soma 24 pontos na tabela de classificação.

São Paulo