Topo

Palmeiras

Vitor Hugo tem lesão no abdômen e pode não ser inscrito na Libertadores

Vitor Hugo reestreou pelo Palmeiras em empate com o Bahia - Cesar Greco/Palmeiras
Vitor Hugo reestreou pelo Palmeiras em empate com o Bahia Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 14h08

Uma lesão na região do abdômen pode fazer com que o Palmeiras não inscreva o zagueiro Vitor Hugo para as quartas de final da Libertadores. O clube tem até esta sexta-feira (16) para fazer até duas trocas na lista antes do jogo de ida com o Grêmio, na próxima terça (20), em Porto Alegre, e avalia a evolução do atleta para tomar sua decisão.

O jogador indicou o desconforto na reapresentação do elenco, ontem, e nem participou do jogo-treino contra o Nacional, que foi fechado para a imprensa. A informação foi publicada pelo site Mídia Palmeirense e confirmada pelo UOL Esporte. Hoje, ao lado de Willian, ficou na academia e não foi a campo com os companheiros.

O Palmeiras não deu maiores detalhes do problema de Vitor Hugo e não divulga os prazos de recuperação dos atletas. O zagueiro deve ser ausência na partida deste sábado (17), também contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A intenção do técnico Luiz Felipe Scolari é inscrever Vitor Hugo e Luiz Adriano nas vagas de Felipe Pires e Moisés, que não estão mais no clube. O Palmeiras já tem outros quatro zagueiros na lista da Libertadores: Gustavo Gómez, Luan, Edu Dracena e Antônio Carlos.

Caso o Verdão passe pelo Grêmio e chegue às semifinais da Libertadores, mais duas trocas na lista são permitidas.

Palmeiras