Topo

André Rizek diz: "Eu cravo aqui, é impossível o Cruzeiro ser rebaixado"

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

João Victor Miranda

Colaboração para o UOL

15/08/2019 18h57

Na edição de hoje do "Seleção SporTV", a bancada formada por André Rizek, Petkovic, Bárbara Coelho e Lédio Carmona discutiu sobre a missão de Rogério Ceni no Cruzeiro. Na opinião de Rizek, apresentador da atração, o objetivo não é brigar pelo rebaixamento, já que isso seria impossível de acontecer com o time mineiro.

"Eu cravo aqui, o Cruzeiro não cai. É impossível ser rebaixado com esse time. E acho que o Cruzeiro tem que ter ambição de seguir na Copa do Brasil, porque esse elenco é para ganhar um título pelo menos", declarou.

Na opinião de Rizek, o trabalho de Rogério Ceni tem pouco risco, pois ele trabalha com um elenco forte, e não deve sofrer pressão no restante da temporada.

"Nunca um time dessa qualidade caiu, gente. Tem muita gente ruim, pior que o Cruzeiro. Não tem pressão para o Rogério porque o Cruzeiro vai escapar. Se virar na Copa do Brasil, sucesso absoluto. É um ano de pouco risco para o Rogério", completou o apresentador.

O Cruzeiro, atualmente, está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 11 pontos somados em 14 rodadas. O time ainda disputa as semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, jogando em casa, os mineiros foram derrotados pelo Internacional por 1 a 0.